Storefront

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected]  que será providenciada a reversão da encomenda, bastando que você poste o produto pelos correios ou em alguns casos, que embale o produto que iremos coletá-lo no seu endereço.
  3. Lembramos que você poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  4. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. Você terá a retituição dos valores despendidos ou se optar, receberá um cupom para novas compras em nossas lojas ou pelos nossos canais de venda.

Casos omissos poderão ser tratados diretamente através dos nossos canais de atendimento, sempre procuraremos a solução mais adequada à sua satisfação.